Curtidas no Facebook, Seguidores Instagram e Views YouTube. http://www.twodollarclick.com/earnBanner.php?username=ederjbr Html: Clube Renda 10

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

 Kit Mala Direta - E-mail Marketing - 2013




160 milhões de e-mails



Contém mais de 160 MILHÕES DE E-MAILS (Novos e atualizados), e mais, o melhor programas de envio que existe.



Por um Preço Imperdível
R$15.00




Uma campanha de e-mail pode obter resultados imediatos conquistando usuários para o site e promovendo negócios de forma quase imediata desde que desenvolvida tendo como público-alvo, pessoas com perfil identificado com o produto ou serviço a ser promovido. Uma campanha de e-mail pode ser muito rentável, o segredo é direcioná-la a um segmento de clientes potenciais.



Imagine, 160.000.000 de e-mails, se houver apenas 1% de retorno, já serão 1.600.000 novos clientes.



CONTEÚDO DO KIT



- Listas de 160 milhões de e-mails divididos por Estado, Região, empresas, ramos de atividades, Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas



- 5 Programas de envio



- Programa de captura de e-mail



- Manual de instruções completo



Envio do Kit



1- E-MAIL: Enviaremos os arquivos todos por e-mails.



Vantagens do e-mail marketing



Mensuração de resultados



Uma das maiores vantagens da campanha de E-mail Marketing é a possibilidade de mensurar os resultados dos envios.



Com as ferramentas certas, é possível verificar com precisão a quantidade de e-mails recebidos, sua visualização por parte do destinatário e até mesmo os cliques realizados em links no corpo da mensagem. Estatísticas com estas são muito úteis e valiosas.



Comunicação ágil, personalizada e dirigida



O correio eletrônico é sem dúvida a maneira mais rápida e dinâmica de comunicação empresarial. O meio digital possui recursos essenciais para uma campanha eficaz, tais quais ferramentas que permitem a segmentação da lista de destinatários (para que se possa dirigir ações a públicos específicos) e que possibilitam a personalização de envios com os dados de cada destinatário (ex.: nome, cidade, estado, etc.).



Recall



O e-mail cria vínculos com o cliente, fazendo com que ele lembre da organização e retorne ao website. O E-mail Marketing é uma excelente maneira de criar um relacionamento duradouro com o cliente e reforçar a lembrança da marca.



Baixo custo



A divulgação via web tem menor custo em relação a qualquer mídia convencional. Além disso, o investimento em E-mail Marketing traz resultados imediatos (visitas ao seu site), curto prazo (venda indireta) e longo prazo (relacionamento e fidelização).



Imagine, 160.000.000 de e-mails, se houver apenas 1% de retorno!



   Conteúdo do kit



- Listas de 160 milhões de e-mails separados por Estado, Região, Setores de empresas, Pessoas Físicas, Pessoas Jurídicas, Profissões



- 4 Programas de envio



- Programa de coleta de e-mails (excelente)



- Manual de instruções completo



- E-mails segmentados


Envio do kit


 
 Via download, imediatamente após confirmação de pagamento




 

  


Por: TRABALHA EM CASA 15:41 Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

# Compartilhe