Kit Mala Direta - E-mail Marketing - 2013
160 milhões de e-mails
Contém mais de 160 MILHÕES DE E-MAILS (Novos e atualizados), e mais, o melhor programas de envio que existe.
Por um Preço Imperdível
R$15.00
Uma campanha de e-mail pode obter resultados imediatos conquistando usuários para o site e promovendo negócios de forma quase imediata desde que desenvolvida tendo como público-alvo, pessoas com perfil identificado com o produto ou serviço a ser promovido. Uma campanha de e-mail pode ser muito rentável, o segredo é direcioná-la a um segmento de clientes potenciais.
Imagine, 160.000.000 de e-mails, se houver apenas 1% de retorno, já serão 1.600.000 novos clientes.
CONTEÚDO DO KIT
- Listas de 160 milhões de e-mails divididos por Estado, Região, empresas, ramos de atividades, Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas
- 5 Programas de envio
- Programa de captura de e-mail
- Manual de instruções completo
Envio do Kit
1- E-MAIL: Enviaremos os arquivos todos por e-mails.
Vantagens do e-mail marketing
Mensuração de resultados
Uma das maiores vantagens da campanha de E-mail Marketing é a possibilidade de mensurar os resultados dos envios.
Com as ferramentas certas, é possível verificar com precisão a quantidade de e-mails recebidos, sua visualização por parte do destinatário e até mesmo os cliques realizados em links no corpo da mensagem. Estatísticas com estas são muito úteis e valiosas.
Comunicação ágil, personalizada e dirigida
O correio eletrônico é sem dúvida a maneira mais rápida e dinâmica de comunicação empresarial. O meio digital possui recursos essenciais para uma campanha eficaz, tais quais ferramentas que permitem a segmentação da lista de destinatários (para que se possa dirigir ações a públicos específicos) e que possibilitam a personalização de envios com os dados de cada destinatário (ex.: nome, cidade, estado, etc.).
Recall
O e-mail cria vínculos com o cliente, fazendo com que ele lembre da organização e retorne ao website. O E-mail Marketing é uma excelente maneira de criar um relacionamento duradouro com o cliente e reforçar a lembrança da marca.
Baixo custo
A divulgação via web tem menor custo em relação a qualquer mídia convencional. Além disso, o investimento em E-mail Marketing traz resultados imediatos (visitas ao seu site), curto prazo (venda indireta) e longo prazo (relacionamento e fidelização).
Imagine, 160.000.000 de e-mails, se houver apenas 1% de retorno!
Conteúdo do kit
- Listas de 160 milhões de e-mails separados por Estado, Região, Setores de empresas, Pessoas Físicas, Pessoas Jurídicas, Profissões
- 4 Programas de envio
- Programa de coleta de e-mails (excelente)
- Manual de instruções completo
- E-mails segmentados
Envio do kit
Via download, imediatamente após confirmação de pagamento
0 comentários:
Postar um comentário